terça-feira, 29 de dezembro de 2009



Escândalos amorosos

podem destruir uma pessoa 

Os casos amorosos têm o potencial de danificar a reputação de uma pessoa, e sem mencionar os seus casamentos. Uma pessoa rica e poderosa como Klatten, tem mais coisas em jogo, como a sua carreira, as empresas e a fortuna. Um dos solteiros mais apetecíveis do mundo, o multimilionário russo Mikhail Prokhorov - detido na estância francesa de Courchevel, em Janeiro de 2007 - viu a polícia vasculhado o seu hotel por suspeitas de prostituição. Prokhorov, que defendeu que as mulheres eram modelos e suas convidadas, ficou detido durante quatro dias e foi libertado sem ser acusado.


O magnata (do time-share) David Siegel, cuja fortuna atingiu mil milhões de dólares no pico do mercado imobiliário, foi recentemente obrigado a pagar 610 000 dólares em indenizações à sua ex-funcionária Dawn Myers por acusações de agressão. Myers processou Siegel, queixando-se de constantes avanços e apalpadelas e alegando que Siegel lhe tinha oferecido um milhão de euros para ter relações sexuais. Aparentemente, ele não levou nada dali, mas isto ainda lhe pode sair muito caro. Siegel recorreu da sentença.

A história mais surpreendente é a que envolve Henry T. Nicholas, antigo Director-geral da Broadcom, uma empresa de semicondutores. Uma interessante ação civil defendeu que Nicholas construiu uma «gruta sexual» secreta sob a sua casa na Califórnia onde organizava festas repletas de drogas e prostituição. Um subseqüente despacho de pronúncia de 2008 do Tribunal Distrital dos EUA em Santa Ana, Califórnia, acusou Nicholas de associação criminosa por distribuir cocaína, ecstasy e speed, e alega que Nicholas tinha contratado prostitutas para si e para os seus clientes e que tinha dado drogas às prostitutas. O julgamento começa em 2009.

E agora, o responsável pelo mais recente escândalo no mundo político é da Índia. N. D. Tiwari, governador do congresso indiano, de 86 anos, apareceu num vídeo, de três minutos e meio, a ter sexo com três mulheres. No entanto, o veterano Tiwari afirma que as imagens são uma montagem, mas acabou por renunciar ao cargo de governador de Andhra Pradesh. O vídeo tornou-se um êxito na Internet e os telejornais da Índia chegaram mesmo a exibir excertos comprometedores do mesmo. Tem muita coisa de podre nesse mundo. Ah se a gente resolve abrir a boca, não fica um!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário