domingo, 25 de outubro de 2009

Madonna é retardada?
Madonna e a filha Lourdes fotografadas chegando ao Aeroporto de Nova York. De lá embarcou para Londres com os filhos Rocco, David e Mercy. Lourdes, sempre de mãos dadas com a mãe. A popstar levou Rocco e David para visitar o pai, o cineasta Guy Ritchie, que mora em Londres e tem a guarda compartilhada dos meninos.

Depois que Guy Ritchie declarou que as canções de Madonna são “retardadas”, ela responde que foram as que se tornaram hits. Ela disse à Revista Rolling Stone que: “Nunca consigo imaginar quais canções de um novo álbum vão virar hits, e sempre me surpreendo com as que obtêm sucesso comercial. Nunca fui um bom juiz para o que vai estourar ou não. As canções que eu considero mais retardadas - como Cherish e Sorry, um grande hit de meu álbum Confessions on a Dance Floor, acabaram se tornando grandes sucessos. Into the Groove é outra canção que faz com que eu me sinta retardada cantando, mas todo mundo parece adorar”.
Madonna também elogiou o cantor Justin Timberlake, com quem fez um dueto na música 4 Minutes: “Justin é um grande compositor. What Goes Around... Comes Around? É brilhante! Acho que seria um desafio trabalhar com ele. Justin é uma espécie de Cary Grant (ator lendário). Adoro trabalhar com ele”.


O emprego repetido da palavra “retardada”, na entrevista à publicação, é uma resposta a Guy Ritchie, ex-marido da popstar, que disse esta semana que ainda amava Madonna, mas que ela era retardada também. O fato causou polêmica na Inglaterra e gerou protesto de um grupo que defende os direitos de pessoas mentalmente e intelectualmente deficientes. Madge começou com a história toda, durante um show em outubro de 2008, quando dedicou a música Miles Away para os “emocionalmente retardados”, antes de acrescentar: “Vocês devem conhecer algumas pessoas assim. Deus sabe que eu conheço”.
O recado, aparentemente, era para Ritchie, de quem estava se separando na época. Mesmo assim, não se brinca com esta palavra!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário