segunda-feira, 28 de setembro de 2009







 e as lindinhas também


Num país onde reina a cópia a portas abertas, e quando alguém não aparece para intervir urgentemente, as mais elegantes, com certeza irão tentar fazê-lo com toda a elegância e estilo, em nome da sanidade mental.

Sim, porque não é fácil entrar na Hermes e sair com gastos absurdos e logo ali, na saída do shopping, no ponto do ônibus, a mesma bolsa, o mesmo shoes, pelo menos na aparência, idêntico????

Afinal, qual é o caminho: apertar o cinto... ou não!

Só se fala em crise. Por todo o lado. E as pessoas começaram a usar essa palavra como desculpa para tudo, até para mesquinhices de dia-a-dia.

Tanto se fala que tornou num clichê repetitivo que entrou em loop no nosso cérebro impedindo-nos de pensar positivo. A boa notícia é que tem pessoas que não são nenhum pouco negativas. E a crise também não afetou o cérebro delas, e continuam lidando com ela o melhor que podem, ou seja, não lhe dando assim tanta importância...

Conseguem se safar bem... ok... este mês não comprou roupas, só uns brincos... custa, mas não mata! E foi por causa deste fantasma que assola a atualidade que o conhecido site Net-a-Porter gerou um filho mais poupado (mas que promete!) o The Outnet.

É para este site que vão todas aquelas roupas deliciosas e acessórios divinos que sobram das coleções. Podem beneficiar até 60% de desconto. Sim, leram bem????....

Releiam se quiserem. Podem comprar as peças que tanto cobiçaram a preços bem mais simpáticos e com a garantida qualidade a que o site pai já nos habituou. Aquela 'It bag' que a Vogue se fartou de focar, aqueles Louboutin que sempre choramos por serem tão caros... muito mais baratos. Parece bom demais? Verifiquem...

Para aqueles que estão a dizer que continua super caro, eu disse que estava mais barato não disse que era dado; seja como for, é de aplaudir a iniciativa. A moda deve ser sempre acessível até porque é um agente de bom humor. Para quem tenha possibilidades (e mesmo a quem não tenha) a visita a este site é obrigatória.

Há ainda mais uma coisa que gostava de partilhar: no site há uma opção que é 'Flash Sales'. É a loucura declarada e o 'salve-se quem puder'. Há dois sistemas: o 'Pop-Up Sale' e o 'Going Going Gone'. O primeiro funciona durante 72 horas e tem uma seleção de artigos que vão até aos 80%. Contudo há que ser rápido, o vosso número pode esgotar rapidamente.

O segundo é uma espécie de leilão, mas ao contrário, ou seja, assim que começa a promoção o preço do artigo começa a descer... e a descer... e a descer... a contrapartida é que se esperarem muito tempo alguém pode apanhar o que querem antes de vocês e aí ficam de mãos abanando.

No 'Going Going Gone' só é permitido comprar uma peça de cada vez, no choose wisely.


E tem mais, toda gente da moda está nos sites indicados. Quem foi aos desfiles, com quem, dia seguinte, yes, day after...

Os buxixos correm soltos nas casas de moda, e os fashionistas enlouquecem. É celebridde com celebridade cruzando os dedos e as ruas.

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