segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Lúcia Hinz colorindo a página


A artista plástica Lucia Hinz atravessou o oceano e está colorindo a Europa e mundo. Hoje estou brincando de cores com ela.

 Outro dia foi meu amigo Antonio Abdalla Obeid que me homenageou brincando com minhas fotos. Hoje, é dia de Lúcia.

O manequim foi pintada por ela, mas este interessante trabalho é de autoria do seu querido colega Jorge Luis Skinner.

Nas fotos, a brincadeira e sua linda família, filha Katiuscia, minha razão (como ela diz) e filha katyelle .
Este interessante trabalho (fotos) é de autoria do seu querido colega Jorge Luis e também de Nathan Medeiros...um jovenzinho de Caicó RN que vcs vão ouvir falar e muito aqui na coluna.

Visitem o site da Lúcia Hinz: http://www.atelier-hinz.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário