quarta-feira, 2 de setembro de 2009


Kate X Testino

Eles trabalharam juntos desde que ela tinha 15 anos, mas eles têm mais do que apenas uma longa relação profissional: o fotógrafo Mario Testino e Kate Moss. Todos sabem que eles são super amigos. Quando Kate caiu em desgraça em 2005, devido ao consumo de drogas, foi Mario quem falou em sua defesa.

Os dois se encontraram no casamento de um amigo mútuo na Itália esta semana. "Eu conheço Kate muito bem e eu não acho que ela deve estar todo momento com problemas. Eu tenho que dizer que não aceito Kate debochada ou fora de controle ", disse ele, ao mesmo tempo elogiando seu profissionalismo: "Desde os 15 anos até hoje, ela nunca chegou tarde para as fotos, nunca me disse estar cansada ou não quero trabalhar. Nunca. Ela trabalha das oito da manhã até meia noite se necessário."

Os adoráveis amigos se encontraram na Úmbria, região central da Itália - que é divino - para o casamento do ex-booker da agência de modelos Storm Jess Hallett, casando com seu namorado italiano Pietro Birindelli. No mês passado, a supermodelo organizou uma festa para seu amigo, e as comemorações terminaram com uma grande festa em casa. Ela, linda em um vestido vermelho curto de verão. Kate estava ali na qualidade de madrinha de honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário