quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Alice Braga estréia em 'Elisium' nos cinemas mundiais.





Em suas andanças pelo mundo, Budapeste, Toronto, Vancouver, México, Los Angeles, Nova York e Vila Madalena em Sampa no apê que está morando, vive a vida que é de muito trabalho.

Por aqui, abriu o bocão: "O Brasil é um país careta. A gente se diz o país do Carnaval e da libertação, mas é o oposto. A gente é preconceituoso - eu acho isso -, e a gente criou isso do somos livres, mas não parou para discutir e entender que a gente não é."

O filme se passa em 1907, chega mais no “Memórias de um rato de hotel”, de Arthur Antunes Maciel. O ladrão Antonio é Vladimir Brichta.

"Jodie Foster é o máximo, muito bacana. Para mim, sempre vai ser surreal eu estar ali no set com ela. Sempre. Mas chega uma hora em que você tem que virar a chave e trabalhar."


"Eu quero muito ser mãe. Meio cafona dizer isso, mas estou chegando nos 30 e essa vontade tá pegando mais forte. Acho que é porque minha irmã teve filho agora, meus amigos todos estão tendo filhos. É muito bom formar família, mas eu sei que não vai ser agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário