segunda-feira, 7 de maio de 2018

Seis milhões de judeus exterminados pelos nazistas, infelizmente não poderão aplaudir a prisão da "avó nazista" Ursula Haverbeck, de 88 anos...





Finalmente a polícia alemã localizou e prendeu nesta segunda-feira (7) a absurda e monstrenga figura do negacionismo alemão, em sua residência em Vlotho, que nunca se apresentou para cumprir uma sentença de prisão.

"A CONDENADA NÃO COMPARECEU AO TÉRMINO DO PRAZO LEGAL PARA INICIAR SUA SENTENÇA DE DETENÇÃO, ENTÃO O ESCRITÓRIO DO PROCURADOR DE VERDEN (NORTE) EMITIU UM MANDADO DE PRISÃO EM 4 DE MAIO DE 2018".... em comunicado.

Foi detida e levada imediatamente à prisão, depois de condenada oito vezes por suas declarações negacionistas. Deve cumprir uma pena total de dois anos de prisão. Haverbeck foi punida por declarar em 2016 que O GENOCÍDIO DE JUDEUS PELOS NAZISTAS NÃO EXISTIU E QUE NUNCA HOUVE CÂMARAS DE GÁS EM AUSCHWITZ....

Haverbeck foi condenada em 2015 por ter dito que o Holocausto foi "A MAIOR MENTIRA" da história. Em seu site, Ursula Haverbeck aparece como "REPRESENTANTE DO REVISIONISMO HISTÓRICO" e se orgulha de ser uma "INTRÉPIDA COMBATENTE PELA VERDADE".

A louca vovó foi casada com Werner Georg Haverbeck, um militante de extrema-direita que morreu em 1999, fundador de um suposto estabelecimento de ensino conhecido como um covil de negacionistas. O centro foi banido em 2008.

Aproximadamente 1,1 milhão de pessoas, incluindo um milhão de judeus, morreram entre 1940 e 1945 apenas no campo de concentração de Auschwitz-Birkenau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário