sexta-feira, 18 de maio de 2018

O que rolou na semana...

Adicionar legenda



Tom Brady com Gisele Bündchen e filhos no RG do Sul.... o filho grita da água: "Pai, está gelado"!!!

No Rio Grande do Sul, terra natal de Gisele Bündchen, a família visitou a Estância Lomba Grande, propriedade com cachoeira privada a 75 km de Gramado, tipo R$ 1,5 mil a diária. Em clique postado pelo quarterback do New England Patriots, Benjamin, filho mais velho do casal, aparece tomando banho de cachoeira, mas com receio de entrar com tudo na água, já que as temperaturas por lá estão na  casa dos  10º. “Pai, está congelando…”, escreveu Brady na legenda da foto, repetindo o que o filho disse no momento, incluindo a hashtag #mentaltoughnesstraining, que significa “intenso treinamento mental”. 




No fim de semana, Brady marcou presença em uma partida do Gre-Nal, clássico do futebol brasileiro disputado entre o Grêmio, time de Gisele, e o Internacional. O Quarterback do New England Patriots foi recebido pelo presidente Romildo Bolzan Júnior e ganhou camisa do Grêmio





Paris Hilton compara a moda atual com a liberdade da criação de antigamente...

"O início do ano 2000 foi uma era tão icônica e divertida para a moda... As pessoas não tinham estilistas e tinham um estilo bem pessoal.... Agora todos parecem se vestir iguais..."... 

Concordo em número e grau....



A mãe de Meghan já chegou para o casamento.... conheceu o genro, William e Kate... Amanhã vai conhecer a Rainha....



A Seleção Brasileira feminina de vôlei na Liga das Nações venceu hoje a Sérvia...

Depois de ter perdido para a Alemanha, a Seleção Brasileira conseguiu a segunda vitória.

Com o resultado, o Brasil chega a seis pontos na competição e tira a invencibilidade da equipe de Zoran Terzic, e segue para Ancara, Turquia, onde irá disputar a segunda semana da Liga das Nações.

Tem como adversários Argentina, República Dominicana e Turquia e os jogos serão realizados entre os dias 22 e 24 de maio.




E o Sir vai cantar no casamento de Harry...




Os Nader em temporada na incrível Grécia.... 



Antônio Fagundes vítima de "fake news" na manhã desta quinta (17)....

Não é o ator que protagonizou o vídeo em um posto de gasolina, visivelmente embriagado e apanhando de um rapaz mais jovem. 

O ator e sua mulher também atriz Alexandra Martins, revelaram que descobriram o vídeo nas primeiras horas desta quinta (17): “Acabamos de descobrir essa confusão! Não foi a primeira vez e nem será a última fake news envolvendo o Antônio. Dá para ver claramente que não é ele“, ressaltou Alexandra.




Britney Spears com pé na jaca....

A estrelas pop revelou para a revista “People” que a tem ataques de fome incontroláveis.... 

"Uma dieta equilibrada e saudável, é bem difícil na minha rotina. É complicado. De vez em quando meu apetite é enorme e preciso de um sanduíche e batatas fritas. As vezes estou com muito frio e não quero comer nada. É muito, muito estranho como posso mudar de ideia rapidamente"




ELE NÃO PRECISA DE APLAUSOS.... Isaac jimenes chegando sozinho ao aeroporto, depois de ganhar o terceiro lugar em uma olimpíada de matemática na China, onde houve 700 participantes..... Sem ajuda do governo, com a sua dedicação e esforço. Você é um líder e um exemplo Isaac.



A atriz Eloísa Mafalda morreu noite desta quarta-feira (16), aos 93 anos em Petrópolis, no RJ..... Ela lutava contra problemas respiratórios há alguns anos. O corpo vai ser velado em Jundiaí, São Paulo, cidade natal da atriz.




Filha Ana Paula em ação.... "Amigos, venham se cadastrar na minha agência GH 360º Agência de Talentos e Elenco. Visitem minha página, nosso cadastro é por talentos , como esportes, música e arte! Obg."



Ela, atriz em ascensão - como muitas jovens - caiu no conto da 'religião perfeita' e hoje acusada de desencaminhar muitas jovens para a seita da religião de submissão sexual.... que triste final de carreira.... procurada pela polícia... destruiu a vida de muitas famílias que procuram suas filhas pelos quatro cantos do mundo depois de cairem nas histórias divulgadas do poço sem fundo da atriz...







Haja saúde finalizar semana com tantos absurdos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário