terça-feira, 22 de maio de 2018

A festa real privada que o mundo quer saber o que aconteceu em Frogmore House, em Windsor.








Principe Harry e Meghan, agora Duques de Sussex, após trocarem de roupa seguiram em alto estilo para o encontro dos 200 convidados dados. Meghan com um vestido branco sem mangas, assinado por Stella McCartney.

O ator George Clooney e a mulher, Amal, tiveram que provar quem eram aos guardas, quando chegaram no seu Audi A5. Os seguranças não permitiram a entrada dos convidados com que telemóveis para que não fossem divulgadas imagens não autorizadas.

James Corden apresentador de TV foi o anfitrião da festa com jantar de três pratos principais e o famoso bolo limão de flor de sabugueiro, que o Palácio de Kensigton mostrou nas redes sociais.

Sam Totolee foi o DJ convidado, mas o ator britânico Idris Elba passou música clássica da soul e do R&B. SIR Elton John fez um medley com as canções "Your Song" e "The Circle of Life."..... Tudo isso para os noivos abriram a pista de dança ao som do hit de Whitney Houston “I Wanna Dance With Somebody”.

Clooney dançou com a noiva e com Kate Middleton.... As convidadas disputavam essa chance....





James Corden divertiu os convidados fazendo uma dança cômica entre o príncipe Charles e os filhos, William e Harry. Aliás teve discurso do Príncipe Charles brincando com o filho: "Há pouco tempo atrás eu dava mamadeira e trocava as fraldas de Harry, e agora ele é um homem feito"..... "Meu querido velho Harry, estou tão feliz por você”...... "Fiquei muito satisfeito ao receber o pedido de Meghan para conduzi-la ao altar, e feliz em poder ajudar."

Meghan quebrou a tradição e fez um discurso agradecendo ao príncipe Carlos por levá-la ao altar.

Harry discursou e emocionou a todos: "Mal posso esperar para passar o resto da vida com Meghan."

O almoço foi bem formal e britânico, mas a festa da noite teve cardápio com hambúrgueres, algodão doce e drinques divertidos, incluindo um batizado de “When Harry Met Meghan”, uma brincadeira com o filme “When Harry Met Sally” – aqui no Brasil lançado com o nome de “Harry e Sally – feitos um para o outro”. E como Harry ama, teve show pirotécnico sobre a Frogmore House, testemunhado pelos moradores da cidade próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário