sexta-feira, 27 de abril de 2018





O ator Caio Blat super criticado por postar uma foto em seu perfil no Instagram ao lado de uma mulher com a frase "Bruta não, mal domada" na camiseta dela.....

O ator disse nesta quinta-feira (26) que quis mostrar como a frase ganhou "diferente interpretação, irônica e humorada, vide a figura que acompanha, com a imagem de uma mulher laçando o homem."

O comentário completo: "Agradeço a todos que comentaram e contribuíram com sua opinião, enriquecendo esse debate. Me espantei com a frase, procurei saber, e me surpreendi mais ainda ao saber que se tratava de um grupo de mulheres; que o bordão típico, de cunho evidentemente machista, pode ser motivo de orgulho e identidade, em outro contexto cultural, com diferente interpretação, irônica e humorada, vide a figura que acompanha a frase, com a imagem de uma mulher laçando o homem. Postei! Sem fazer nenhuma piada machista, mas como provocação, pela contradição da imagem. E fico feliz que tenha espantado tanta gente, gerado discussões e dúvidas, mostrando que nossa sociedade está amadurecendo nessa questão , e que o assunto é complexo e nao se encerra aqui."

Na quarta-feira (25), Maria Casadevall comentou: "Onde está a piada? Por que faz rir a ideia de que uma mulher tenha que ser domada? Por que faz rir a ideia de que uma mulher e um animal ocupem o mesmo lugar diante do homem na supremacia do macho? Pergunto: se ela é bruta, deveria ser domada por quem? Por quê?"..... Afirmo: "Se alguma coisa tem que ser domada são ideias e comportamentos que fabricam piadinhas aparentemente inofensivas que apenas servem para legitimar o funcionamento de nossa sociedade doente e machista que mata muitas mulheres todos os dias. Isso não é engraçado. É violento. Bruta sim, se ela quiser. E que mais ela quiser ser.#machistasnãopassarão".

Aguardamos próximo capítulo!!!



Daniel Boaventura convidando para voltar a ser criança e encantar com o maravilhoso mundo de Peter Pan.... 

No Musical da Broadway no Teatro Alfa, em São Paulo, SP, de quinta a domingo.






A jornalista Marília Gabriela aos 70 anos foi destaque da São Paulo Fashion Week, nesta quinta-feira (26/04), para o mineiro Ronaldo Fraga, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera. 


O mineiro Ronaldo Fraga, desfilou seus looks no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera mostrando uma coleção-manifesto que remeteu à região da Barra Funda, em Minas, devastada pelo rompimento da barragem do Fundão em 2015.
O estilista fez parceria com as bordadeiras locais através da Associação de Culturas Gerais e a Fundação Renova, dedicada a recuperar a economia dos municípios afetados pelo desastre. Para mostrar tamanha tragédia, as modelos entravam na passarela e caíam no chão, que imitava terra seca. Marília abriu e fechou o desfile; no fim, ela também deitou no chão, junto com as outras. A plateia amou.








Nenhum comentário:

Postar um comentário