sexta-feira, 20 de outubro de 2017

BIBIZANDO: Se a moda pega.... muitos carros vão aparecer boiando... mulheres com ódio tipo Bibi, são capazes de muito mais..



Top Model Kristina Kuchma,24, vinga contra empresário Guy Gentile por não aceitar fim do relacionamento jogando sua Mercedes S400, no fundo da piscina....

A jovem pediu ao empresário milionário a quantia de 50 mil euros para abrir a sua empresa de Marketing nas Bahamas, ele respondeu: “EU LHE DISSE: SABE O QUE MAIS? VOCÊ ESTÁ FALANDO COM O HOMEM ERRADO. SE QUER UM QUE TE DÊ DINHEIRO DE MÃO BEIJADA SEMPRE E SEM NENHUMA RAZÃO, EU SOU O HOMEM ERRADO”, contou ao New York Post.

Após o fim da viagem, Guy marcou encontro com Kristina para garantir que seriam amigos. Mas a top decidiu se vingar.

Jogou um chá quente na cara do empresário e roubou as chaves do carro de Guy enviando a seguinte mensagem “MENTIROSO, VOCÊ DISSE QUE IA ME AJUDAR NO MEU NEGÓCIO E DEPOIS JÁ NÃO QUERIA SER O MEU INVESTIDOR. E AGORA QUER SER MEU PARCEIRO? POIS BEM, DEIXEI UMA SURPRESA NO JARDIM, UMA BOA IDEIA PARA INVESTIMENTO”.



Guy correu pra casa e encontrou seu Mercedes no fundo da piscina “O MEU CORAÇÃO CAIU AO CHÃO PORQUE ACHEI ELA ESTAVA MORTA DENTRO DO VEÍCULO. QUANDO PERCEBI QUE NÃO, FIQUEI MUITO CHATEADO. QUE VINGANÇA ESTÚPIDA”, disse o homem.


A modelo ainda não foi localizada.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário