quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Jornalista Baby Garroux: famosos agitam e são perseguidos pelos invasores...




Neymar e Demi Lovato????


Da amizade para romance???

O casal aparece junto em vários locais e a cantora foi assistir o jogo de preparação do Barcelona frente à Juventus no MetLife Stadium, em New Jersey, EUA, das últimas partidas do brasileiro com a camiseta dos catalães




Donald Trump apostando na ex-modelo de 28 anos, Hope Charlotte Hicks para o lugar de Sean Spicer que renunciou e Anthony Scaramucci.

A modelo encabeça lista da Forbes das mulheres jovens mais bem sucedidas do mundo, é amiga de Ivanka Trump, e talvez ocupe o cargo de secretário de imprensa da Casa Branca.

Hope Charlotte Hicks é a assessora política mais antiga de Trump, inclusive colaborou na campanha eleitoral do presidente norte-americano gerindo a sua página no Twitter e como diretora de comunicações estratégicas da Casa Blanca.




Anne Hathaway vitima de hackers especalizados na obtenção de fotografias íntimas de celebridades. As imagens dela nua foram divulgadas esta quarta-feira (16.08.17).

As fotos, algumas ao lado do marido Adam Shulman, bombaram nas redes sociais. A atriz, de 34 anos, mais uma vitima do grupo de celebridades invadidas na sua intimidade, como Jennifer Lawrence , Miley Cyrus ou Emma Stone.
  


O resultado do acidente do ator Tom Cruise de 53 anos domingo, 13 de agosto, durante as filmagens de Missão Impossível 6, em Londres, é um tornozelo quebrado.

O ator deve permanecer em repouso, e o acidente poderá comprometer a data de estreia de Missão Impossível 6, prevista para julho de 2018, nos Estados Unidos. Mais uma vez as gravações do novo filme da saga foram adiadas.

O The Sun publicou que Cruise tentava saltar entre dois prédios e acabou batendo com o peito contra uma parede como já mostramos aqui na página.


Nenhum comentário:

Postar um comentário