quarta-feira, 17 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: o diretor americano Michael Moore prepara documentário sobre Donald Trump. "Fahrenheit 11/9"...



Estou fazendo o documentário sobre Donald Trump chamado ‘dia do anúncio dos resultados da última eleição presidencial’ para sair dessa confusão”, disse cineasta.

"Sim, estou fazendo um filme para sair dessa confusão", tuitou o cineasta em uma mensagem, com um link para uma matéria do site da revista "Variety".

"Pouco importam as revelações, mantém-se firme em sua postura. Os fatos, a realidade, o cérebro, nada chega nele. Mesmo quando faz mal para si mesmo, ele se levanta de manhã e continua a tuitar. Tudo isso acaba neste filme", declarou Moore que tentou mobilizar a opinião pública contra Donald Trump durante a campanha presidencial e foi um dos poucos a prever, desde o início, que tinha grandes chances de ser eleito.


Os produtores Bob e Harvey Weinstein adquiriram os direitos do documentário para o mundo todo, por intermédio de uma de suas empresas, a Fellowship Adventure Group. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário