quinta-feira, 18 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: Mick Jagger em São Paulo hoje, quarta-feira para aniversário de 18 anos do filho Lucas Jagger.

Mick Jagger mal chegou e foi com o filho até a escola de música que o jovem estuda. Lá, acompanhou as aulas de canto e guitarra do filho e tirou fotos com alunos da escola. Muitas palmas dos alunos e para todos os presentes disse: “foi um prazer conhecê-los”.

A maioridade do Lucas Jagger ganha festa no tríplex da mãe Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho nesta sexta-feira. O jovem tem a personalidade semelhante ao pai roqueiro e se dão muito bem.

O Jagger, quando completou 60 anos, deu entrevista ao semanário inglês “The Observer”, e deixou claro: “Um de meus maiores arrependimentos na vida foi ter namorado a modelo e apresentadora Luciana Gimenez. A relação durou três meses e gerou nosso filho Lucas Jagger (na época com 4 anos) e apressou o fim do casamento de duas décadas com a ex-modelo Jerry Hall, mãe de quatro dos meus sete filhos. O relacionamento com Luciana foi um erro e admito isso. Mas então eu digo isso e, daqui a alguns anos, o Lucas lê a entrevista e pensa: ‘Ah, eu fui um erro’. Então, tenho de acrescentar que ele é realmente um menino muito bacana. Do contrário, pareceria horrível”, disse à repórter Mariella Frostrup.


Jagger mantém uma relação cordial com Luciana, mas: “Luciana não precisava ter me processado. Ela nem me deu a chance de lhe dar qualquer dinheiro. Ela apenas contratou um advogado marqueteiro que não estava nem um pouco interessado em um acordo, apenas na publicidade que poderia conseguir para si mesmo. Agora ela percebe que foi um erro”, falou.

Mick Jagger e Luciana Gimenez se conheceram numa festa na mansão de Olavo Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, durante a segunda temporada da banda britânica no Brasil, em 1998. O relacionamento entre os dois foi mantido em segredo (Jagger era casado), até que o cantor teve de assumir a paternidade de Lucas, nascido em 1999. A modelo foi à Justiça requerer uma pensão, que inicialmente foi de US$ 10 mil mensais, depois elevada a US$ 17,5 mil (cerca de R$ 52 mil), até que Lucas faça 18 anos. O acordo prevê um apartamento de US$ 2 milhões (R$ 6 milhões), em Nova York, em nome de Lucas. Depois do episódio, Luciana foi contratada pela Rede TV! para substituir Adriane Galisteu no “Superpop”.


Na entrevista ao “UOL”, Lucas falou sobre a relação com o pai: “A fama da família não influência minha vida. Estudo na mesma escola desde os três anos, conheço todo mundo e tem pouca gente. Ninguém nem liga. Sou do tipo caseiro e não vivo muito em festas. Estou tentando segurar porque é legal ser mais novo, gosto de ser mais novo. Não sou de sair para a balada, sou mais tranquilo, durmo mais cedo. Claro que saio com meus amigos, mas não para festa. Não tenho muita noção ainda sobre meu futuro e carreira...”..

Lucas afirmou que não pretende seguir o caminho da fama e falou sobre a sua relação com o pai. “Toco bateria desde os seis anos, mas nada demais, até porque quem quer carreira de músico já sabe desde pequeno. Uma coisa muito legal da minha família em geral é que todo mundo é muito aberto, não tem aquele negócio de ‘vai fazer isso ou aquilo’. Eles mesmos são o que são porque os pais foram abertos. Até agora meu pai não falou nada e sempre me apoia nas coisas”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário