domingo, 14 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: Mensagem de Carolina Herrera para o sobrinho que perdeu a vida recentemente na Venezuela:




Mensagem de Carolina Herrera para o sobrinho que perdeu a vida recentemente na Venezuela: "A nossa única esperança é que o trágico assassinato de nosso jovem sobrinho Reinaldo e seu colega Fabrizio servirá para atenuar a terrível carnificina e crimes que são cometidos contra a nossa juventude na Venezuela. Os resultados eleitorais devem ser respeitados. A ditadura comunista deve acabar. Carolina Herrera".

Reinaldo Herrera (34) e seu sócio, Fabrizio Mendoza (31), foram sequestrados no estacionamento do prédio onde tinham escritório. Os corpos foram encontrados na quinta à noite, em um veículo na autoestrada que liga Caracas à localidade costeira de La Guaira.

Sócios em uma empresa de serviços de arquitetura, os dois haviam sido sequestrados horas antes no estacionamento do prédio onde tinham seu escritório, afirmou o diretor da Polícia do município de El Hatillo, delegado Einer Giulliani. 

Lá, eles eram esperados por entre três e quatro bandidos, que levaram a caminhonete de uma das vítimas, acrescentou.

A imprensa local informou que Herrera é filho de um cunhado de Carolina Herrera, radicada há vários anos em Nova York. Segundo o oficial, os familiares dos empresários não denunciaram o caso de imediato, mas negociaram com os sequestradores e pagaram um resgate. O montante não foi informado.

"Entregaram alguns dólares e relógios", declarou, em entrevista coletiva. Giulliani comentou que Mendoza estava sob investigação do Parlamento por suspeita de ter recebido US$ 11 milhões do governo a uma taxa preferencial, por meio de uma "empresa de malote, de forma fraudulenta".

DE GENTE´S E OUTRAS:


O vampirinho Robert Pattison comemora seus 31 anos em grande estilo.


Robert De Niro recebeu o prêmio Chaplin homenageado pelos 50 anos de carreira. De Niro criticou a presidência de Donald Trump, e deixou claro que "a capacidade de resistência de Hollywood é hoje maior do que nos tempos de Charlie Chaplin".

Para bom entendedor 'um píngaro é letera '.....




Fim da coletiva com Gloria Pires, Serginho Groisman e Margareth Menezes. @ Broward Center for the Performing Arts

Nenhum comentário:

Postar um comentário