quarta-feira, 17 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: a lindinha indiazinha Jacira de "Novo mundo" da novela das 18h é Giullia Buscacio de 20 anos...



A atriz passou a infância na Coreia do Sul, cresceu fora do Brasil e viajava muito por causa do trabalho do seu pai (o ex-jogador de futebol Júlio César Gouveia Vieira). “Estar nessa novela tem me ajudado muito. Acho importante poder mergulhar nas minhas origens. Estive numa aldeia indígena antes das gravações e saí dessa experiência totalmente envolvida com o tema. O que a gente aprende na escola é pouco em relação ao que eles têm a oferecer.”

Desencanei do figurino descoberto. Não é uma coisa que ocupa minha cabeça. Tenho que estar focada na cena e não me dei ao luxo de me preocupar por estar sem roupa.”

Na trama, Giullia faz par com o índio Piatã (Rodrigo Simas) e fazem sucesso. Uma delícia os dois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário