domingo, 21 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: Jennifer Lawrence na berlinda com seu vídeo lacrador em clube de strip...




Nem aí, Lawrence foi no aniversário de um amigo num clube de strip em Viena, na Áustria. Se soltou no palco e pista rastejando de quatro, beijou um cara, o abraçou por trás na dança e acaou por perder sua blusa e ficou só de sutiã.

Até aí tudo bem.... problema dela... mas na tentativa de uma performance de poledance, caiu no chão e deu gritinhos de dor...


O site RadarOnline publicou o vídeo em que a atriz aparece se arrastando no chão e atracada a um mastro de poledance. Depois da publicação declarou: “Fiz e pronto. Ninguém quer ser lembrado por tentar dançar em um poste de strip na internet. Foi o aniversário de um dos meus melhores amigos e eu baixei a guarda da minha paranoia por um segundo para me divertir. Eu não vou me desculpar, eu me diverti mais do que esperava naquela noite. Ah, isso não é um sutiã, é um top Alexander Wang e não vou mentir, acho que minha dança tava muito boa, mesmo sem equilíbrio“. Não vou me desculpar!” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário