sexta-feira, 19 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: Cher celebrou seus 70 anos e diz que não gosta de envelhecer, fica chocada..... achou que ‘fosse estar morta’....







A cantora celebrou a nova idade último sábado (13) falando em entrevista para a Billboard: "Não gosto de envelhecer. Fico chocada que ainda consigo estar no palco nesta idade. Achei que fosse estar morta. Quando penso sobre a minha vida, ela foi muito boa. Foi complicada, foi maluca e foi envolvida por maravilhosas, traiçoeiras e tristes situações, com qualquer outra vida"..... “Meu casamento com Sonny Bono talvez fosse melhor se não tivéssemos nos casado. Sonny era a melhor pessoa quando você encontrava com ele. A mais divertida e a mais adorável. Ou não...... Ele era como uma garotinha de cabelos encaracolados."

Mas a sensacional cantora – sou fã de suas maluquices e não abro - já fez algumas despedidas dos palcos, mas confirmou que voltará a Las Vegas para uma residência fixa, em fevereiro. "Pretendo fazer o meu melhor show de todos os tempos", disse. Residência no Park Theater, do Monte Carlo, com 30 datas de apresentações.


Boa sorte para a corajosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário