sexta-feira, 19 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: Charlie Hunnam fala de maldição de 'Rei Arthur - A Lenda da Espada' e critica todos os críticos: 'Vivem uma vida patética e rasa'...





Nosssssaaa, o moçoilo está nervoso com o fracasso de bilheteria nos EUA. Já nos cinemas brasileiros desde quinta-feira (18)..

Dizem até que existe uma maldição com a famosa espada Excalibur..... "Pode ser. Além disso, a versão do John Boorman de 1981 não foi tão bem... Mas acabou virando cult. A bilheteria nos EUA não está como gostaríamos, mas a resposta de quem viu tem sido muito, muito, muito positiva O resultado final ficou muito, muito diferente do roteiro original. A primeira versão do filme tinha sete horas de duração. Ninguém ficaria feliz com um filme de sete horas. No processo de resumir tanto, Guy Ritchie foi muito criativo"....

Hunnam tem 37 anos e filmes como Jackson 'Jax' Teller na série "Sons of Anarchy" (2008-2014), "Hooligans" (2005) e "Círculo de Fogo" (2013).

No G1 ao ser perguntado se tem um plano de carreira, intercalando franquias e outros filmes menores, que às vezes agradam mais crítica do que público, o ator muda um pouco de tom. "Nem sei dizer o quão pouco me importo em agradar os críticos", resume ele, rindo de forma debochada.

Citando discurso do presidente Theodore Roosevelt (1858-1919), ele vai além: "Você não se importa com aquelas frias e tímidas almas que estão no camarote... Parados lá, só assistindo, porque eles nunca saberão o que é fracassar ou ter sucesso. Eles só vivem uma vida patética e rasa, só observando".

Afffffffffffffffffffffffffffff..



Nenhum comentário:

Postar um comentário