sexta-feira, 19 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: A atriz Robin Wright fez topless para um ensaio para o The Edit reclamando que foi enganada de que teria o salário igual ao do colega Kevin Spacey em 'HOUSE OF CARDS'...





Robin Wright interpreta a primeira-dama Claire Underwood House of Cards e abriu o bocão em entrevista à publicação sobre a desigualdade salarial comparada a de seus colegas do sexo masculino, como Kevin Spacey (Frank Underwood): "Me disseram que eu teria o mesmo salário que eles e eu acreditei, mas descobri recentemente que isso não é verdade. Temos algo a ser investigado", reclama ela.

"Claire e Frank têm poder equivalente. Posso não ter tantas cenas ou palavras com Frank, mas Claire não precisa verbalizar muito. Frank é um orador, um poeta, um demonstrador. Claire é um ego que se senta atrás dele e que lhe dá a direção. Ele são parceiros", explica.

Segundo o The Huffington Post, Kevin ganha R$ 1,8 milhão de reais e Robin 19,4 milhões de reais para gravar toda a temporada.

DE GENTE´S E OUTRAS:
ANIVERSÁRIO: Vicente Sesso comemora seu aniversário amanhã sábado (20) em petit comité no Restaurant La Tambouille...  Vamos abraçar ao amigo querido...


SHOWS: José Carreras apresenta a turnê 
“A LIFE IN MUSIC”, no Citibank Hall, em Santo Amaro..... 

João Bosco no palco do Teatro Opus, no Shopping Villa-Lobos apresenta seu álbum “40 ANOS DEPOIS”....



CONGO: embaixador do Brasil no Congo, Raul de Taunay, lança o livro “Poemas ao Desabrigo”, na Casa das Rosas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário