terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: que situação..... Está na hora de superar a separação...




Ninguém aqui está a favor do acontecido, mas virar ‘barraco’ foi desnecessário. Barraco entre os Camargo....

Se não fosse o Zezé de Camargo e o marido Marcos apartar a briga, a Vanessa teria acabado com a pose da atual de seu pai Graciele Lacerda. Com direito a puxão de cabelo e um pouco mais: "Você roubou meu pai de minha mãe."

Hoje os dois, pai e filha não se falam: "Não houve traição contra Zilu Godói. Assim que aconteceu eu contei pra ela. Ela começou a chorar e perguntou 'aonde foi que eu errei'???? ..... Eu disse 'você não errou em nada. Eu assumo a culpa de tudo'..... 'Eu que fui atrás de uma pessoa que me encantei e me apaixonei'....



Até o próximo capítulo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário