terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: o mundo em pânico....




Hoje em dia, não sabemos o final de um voo aonde vai dar...  Fazer turismo seguro, acabou..... Seu maior inimigo pode ser o seu vizinho..... Não é questão de viver assombrado, mas não estamos mais seguros em lugar nenhum....

As autoridades da Alemanha tentam encontrar o autor do atentado desta terça-feira em Berlin. Falaram que era um paquistanês de 23 anos que entrou na Alemanha em fevereiro pela rota balcânica. Mas a polícia alemã acredita que o homem do Paquistão que foi preso como suspeito do ataque em um mercado natalino em Berlim, que deixou 12 mortos na véspera, não é o verdadeiro autor, relatou o jornal Die Welt, citando fontes seniores da segurança: "Temos o homem errado", disse um chefe da polícia sênior. "Logo, uma nova situação. O verdadeiro autor ainda está armado, foragido e pode causar novos danos", disse a fonte segundo o jornal.



O ministério alemão do Interior classificou de "atentado" o ataque contra o mercado de Natal, que deixou 12 mortos e 48 feridos na noite de ontem, quando um caminhão foi jogado contra o público. O caminhão que invadiu um mercado de Natal de rua em frente à igreja luterana Gedächtniskirche, um dos pontos turísticos da cidade.



Muitos feridos na capital alemã, Berlim. Morreram 12 pessoas. O local estava lotado por causa da proximidade com o Natal. A polícia não sabe ainda se foi atentado terrorista.




Merkel disse, nesta terça-feira (20), que será "difícil suportar" caso um imigrante tenha sido o autor do atentado. "Há muito que ainda não sabemos com certeza suficiente, mas precisamos, da forma que as coisas estão agora, presumir que foi um ataque terrorista", disse Merkel. "Sei que seria especialmente difícil para nós suportarmos isso caso seja confirmado que a pessoa que cometeu este ato era alguém que buscou proteção e asilo", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário