terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: nova minissérie 'Dois Irmãos'




Eu sinto muito a falta do Vicente Sesso em todas as obras que anunciam, sejam séries ou tramas dos vários horários nas TVs da vida. Ele é campeão dos mínimos detalhes, é refinado, é elegante, sabe colocar cenas importantes que geram muitos prêmios aos atores.

E, mais uma vez estou sabendo que vem aí uma nova minissérie 'Dois Irmãos' na direção artística de Luiz Fernando Carvalho. Obra de Milton Hatoum, escrita por Maria Camargo, estreia dia 9 de janeiro.





Histórias de amor, desafetos e conflitos familiares ambientada em Manaus, entre os anos 1920 e 1980, que aborda divergências da família de Zana (Gabriella Mustafá/Juliana Paes/Eliane Giardini) e Halim (Bruno AnacletoAntonio CalloniAntonio Fagundes), iniciadas a partir da rivalidade dos filhos gêmeos Omar (Enrico Rocha/ Matheus AbreuCauã Reymond) e Yaqub (Lorenzo Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond).




Entre os atores que alguns admiro muito e outros nem tanto:  Omar (Enrico Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond) - Filho de Zana e Halim. O irmão gêmeo de Yaqub (Lorenzo Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond)  é o horror, capaz de ações inesperadas e corajosas, sente ciúme do amor que a mãe dedica ao irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário