quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Monique Bourscheid parecida com Angelina Jolie?????..





Nada a ver me desculpem, mas vi Jolie de perto e apesar de ser linda a top de apenas 15 anos, está longe de comparação. Nem precisa: "As pessoas comentam muito a semelhança sim, mas eu não gosto muito de comparação, porque quero que as pessoas lembrem de mim pelo que eu sou, pela minha imagem, pelo meu trabalho", confessou em entrevista ao site Purepeople.

A lindinha natural do interior do Paraná tem estreia marcada na televisão brasileira com a minissérie  "Dois Irmãos", tem milhares de seguidores no isntagram, e um canal de sucesso no Youtube onde fala de estilo, beleza, maquiagem e bonecas.






Luiz Fernando Carvalho descobriu a linda para a personagem encarnada por Bárbara Evans na fase adulta na minissérie “Dois irmãos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário