terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: a linda Daniella Sarahyba aos 32 anos não se sente à vontade para fotografar e desfilar de biquíni atualmente.....




Daniella Sarahyba aos 32 anos, o corpo continua perfeito mas a modelo está num novo momento e nas fotos moda praia do alto-verão 2017, decidiu por mais roupa diante da câmera.


Não me vejo mais como um símbolo sexual. Minha prioridade é a minha família. Sou uma mulher alta e magra, que chama a atenção naturalmente. Não quero ficar provocando uma sensualidade. Mas reconheço que já fui sexy. Só não tenho mais prazer nisso. Eu representava um perfil saúde, sorridente. Era comercial. Fazia muita publicidade, campanha fotográfica e para a televisão. Mas me preparei para essa apresentação da Cia. Marítima. Fiz dieta, emagreci. Na sequência, participei da semana de moda de Nova York. Lá, Patrick Demarchelier não gostou da minha mudança, achou que eu tinha perdido a naturalidade.”
 

Para manter 64 quilos em forma, confessa fazer grandes sacrifícios até hoje: “Vivo de dieta. Pense numa pessoa que faz o que pode para manter a linha. Passo fome, mas de uma forma saudável. Faço balé fitness e contemporâneo, jogo tênis.”

Nunca fiz nu, nem topless. Questão minha, de imagem. Nunca ninguém me proibiu. Não me sentia à vontade. Quando comecei, nos anos 90, as meninas comerciais não faziam fashion week. Existia um preconceito. Aos 16 anos, a carreira era coisa séria para mim. Enquanto minhas amigas estavam no cinema, eu estava viajando. Minha mãe (ex-modelo Mara Lúcia Sarahyba) fazia o mesmo. Mudei para Nova York com 19 anos, depois de terminar o ensino médio.”


Cada modelo tem lá sua história e momento certo de sair de cena. Não importa a idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário