segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Helga Rabl-Stadler é a escolhida como Presidente do Festival em Salzburg, na Áustria....





A decisão aconteceu em Salzburg, na Áustria na decisão sobre o futuro da instituição pelo Conselho de Supervisão do Festival de Salzburgo.

Wilfried Haslauer anunciou como representante legal do Fundo do Festival de Salzburg em 2 de dezembro de 2016 que Helga fica por mais três anos, até 30 de setembro de 2020.

Helga Rabl-Stadler no Brasil divulgou o Festival de Salzburg, um dos mais importantes festivais de música clássica do mundo para seus muitos amigos brasileiros.

Na seleção para o Conselho de Supervisão: Helga Rabl-Stadler como Presidente, Markus Hinterhäuser como Diretor Artístico e o novo Diretor de Negócios Lukas Crepaz, disse Hans Scharfetter, Membro do Parlamento do Estado de Salzburgo e atualmente Presidente do Conselho Conselho de Supervisão do Festival.


Estou muito satisfeita com o fato de o Conselho de Supervisão ter manifestado a sua confiança em mim para liderar o Festival na véspera do aniversário de 2020. Juntamente com os meus colegas na direção, quero alargar e garantir o desempenho organizacional e financeiro do Festival Base, que Markus Hinterhäuser precisa para seus programas extremamente interessantes”, disse Helga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário