quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: carta manuscrito de Diana, datada de poucos meses antes de sua morte entra em leilão no site de leilão RR.




"Caro Simon, eu fiquei extremamente emocionada ao receber seu presente delicioso", começa a carta a seu amigo Simon Barnes, vitima de guerra e paraplégico envolvidos na pesquisa em patologia da coluna vertebral. "Eu não li The Celestine Prophecy e conto com você para me ajudar a descobrir todos estes livros maravilhosos! Muito obrigado por pensar em mim no Natal - depois de todas as mudanças que tiveram lugar este ano, você é adorável por ser tão atencioso. Espero que 1997 seja um bom ano para você - pessoalmente, eu não posso esperar para acabar com isso! "Ele concluiu, calorosamente:" Muito amor, Simon, e um enorme obrigado do fundo do coração pelo livro."

As palavras soam como mais uma prova da generosidade da "princesa dos corações" para alguns; como uma premonição mórbida, para os outros. Palavras que não vão ficar em qualquer baú cheio de segredos nos sótãos do Palácio de Buckingham.

Estas poucas frases escritas em papel timbrado do Palácio de Kensington, fixado o preço em US $ 2.000, cerca de € 1.881 euros, de acordo com o jornal britânico The Mirror.


Nenhum comentário:

Postar um comentário