quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Pouca vergonha....



Dele nunca esperei nada porque é um farrista inveterado, mas detonar o nome da Fiat foi demais. Foi longe demais o tal de Lapo Elkann de 39 anos, um dos herdeiros da Fiat é detido em Nova York fingido o próprio sequestro pedindo resgate de US$ 10 mil (R$ 33,8 mil).

Farreou até e ficou sem dinheiro após 48 horas de agito, informou a Polícia à AFP nesta terça-feira (29). O neto do lendário fundador da Fiat, Gianni Agnelli, tentou fazer sua família acreditar que era vítima de um sequestro mas já é bem conhecido pelas doideiras. Elkann passou com uma prostituta transgênero, com que teria consumido álcool, maconha e cocaína. Em 2005, ele foi encontrado inconsciente por uma overdose no apartamento de um travesti em Turim.

Na última quarta-feira (23), postou foto no Instagram com roupas coloridas, anunciando que faria uma viagem profissional "ao redor do mundo pelos próximos dias".

A própria família Agnelli alertou a Polícia, que prendeu Elkann, depois foi liberado, mas terá de comparecer em janeiro diante de um tribunal de Nova York.


Ele é irmão de John Elkann, presidente da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) desde 2008, e depois de ocupar um cargo no Departamento de Marketing da Fiat, Lapo participou de projetos, criou a marca de óculos de sol Italia Independent. Mas o que ele gosta mesmo é de aparecer na loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário