terça-feira, 15 de novembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: O que temos para o feriadão....




Ficar procurando a Lua ou sentindo suas vibrações...



Dar uma espiadinha na mansão do Ronaldão à venda no Jardim Europa. Se interessar pela casa vai desembolsar R$ 25 milhões...

Hoje a festa de abertura da URBE – Mostra de Arte Urbana, com obras interativas e tecnológicas do Guto Requena, Anaisa Franco e Iara Freiberg, no Bom Retiro.

André Abujamra faz show de lançamento do DVD O homem bruxa, hoje, no Teatro Porto Seguro, no Centro.



Preparando malas para participar do Fórum do Amanhã, que acontece de 24 a 27 de novembro na histórica cidade de Tiradentes, em Minas Gerais. Domenico De Masi, Eduardo Giannetti, Hans Donner e Rosiska Darcy de Oliveira, se reunem para discutir o futuro.  O Fórum rreune empresários, jornalistas e jovens lideranças para debater, em rodas de conversa, soluções que visam o desenvolvimento social e econômico do país.




Tem mostra, em cartaz no Shopping JK Iguatemi até dia 30 de novembro. Portas da imaginação e do pensamento diante de personagens e acontecimentos fantásticos, indagando se somos capazes de acreditar no inacreditável, de tornar possível o impossível e confiar em nossos sonhos, despertando para uma nova realidade. Preço: R$ 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário