sábado, 1 de outubro de 2016

Jornalista Baby Garroux: falou em Dior, para tudo na Semana de Moda em Paris....








Dior na Semana de Moda em Paris.... Um dos desfiles mais aguardados da temporada, e veio com Maria Grazia Chiuri com a direção criativa. Ops, afinal, em 69 anos de história é a primeira mulher a ocupar o posto em sua direção criativa.
  
A estilista Maria Grazia Chiuri uniu dois mundos no desfile de verão 2017 da Dior, o dela e o da grife francesa. A estreia marcada pelo equilíbrio entre elementos característicos da maison e itens que fazem parte do estilo da designer. Chegou perto de coisinhas lindinhas de sua ex-casa Valentino, com bordados, prints, leveza, vestidos com modelagem 50's, sapatos e botas brancas prateadas de cano alto, chinelos esportivos, e a t-shirt bombando pra toos os lados.






A alfaiataria seguem a linha da grife, casacos e jaquetas misturadas às saias e aos vestidos de tule, vestidos delicados com pegada romântica, inspirados no universo da lingerie e bordados.

Maria apresentou camisetas feministas, com os escritos “Todos nós devemos ser feministas” e “Dio(r)evolução.” Looks surpreenderam, com a pegada pop e muito comentados nas redes sociais.








Maria Grazia começou a carreira desenhando acessórios e foi responsável pelos grandes hits da Valentino, como os sapatos rockstud. Na Dior, ela mostrou minibags com alças mais largas e com fôlego para virarem it bags.

Na plateia, Carla Bruni, Rihanna, Kate Moss, Marion Cotilard, Natalie Portman, Diane Kruger, Frida Giannini e Alber Elbaz, e.... outros....


É só o que elas querem saber.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário