terça-feira, 13 de setembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: os americanos não perdoam o nadador mentiroso Ryan Lochte..




Depois das balelas que criou nos Jogos do Brasil, decidiu competir no "Dancing With the Stars", cuja nova temporada foi ao ar na noite desta segunda-feira (12), ao vivo pela ABC nos Estados Unidos.

Decisão infeliz porque foi alvo de protesto durante sua estréia, e dois homens invadiram o palco vestidos com camisetas com o nome do participante sob um símbolo de "proibido" e protestaram contra o moço em competição de dança..

Carrie Ann Inaba, uma das juradas, tentou acalmar os ânimos  e a polícia de Los Angeles informou ao site TMZ e à revista "Hollywood Reporter" que os homens que protestavam foram detidos pelos seguranças do programa e, com a chegada das autoridades, foram presos por invasão de propriedade e levados para a delegacia. Ninguém ficou ferido. 

O programa pediu intervalo comercial e, na volta, o apresentador Tom Bergeron classificou o tumulto como um "pequeno incidente".

O povo não perdoa mesmo, e se ele pensa que vai se safar de tudo, está muito enganado porque já existem grupos se organizando contra ele por onde passar.

Lochte chocado com tudo, disse: “Eu estou bem. Muitos sentimentos estão passando pela minha cabeça agora. Estou um pouco magoado. Eu vim aqui, queria fazer uma coisa com a qual eu estava completamente desconfortável, e fiz. Eu me sinto como se alguém tivesse arrancado meu coração e pisado nele". 

Antes da estreia do programa, o nadador disse à imprensa americana: “Eu vejo a minha participação como uma espécie de "segunda chance" após a confusão no Rio. Acho que é uma coisa que realmente vai me ajudar, estar nesse programa. Há tantas coisas importantes acontecendo no mundo, e sabe, espero que isso ajude, e ajude as pessoas a terem uma perspectiva diferente de mim e, sabe, apenas seguir em frente". 



O repórter Jason Nathanson, da ABC News, publicou foto em seu Twitter dos dois homens que invadiram o palco do programa. (Foto: Reprodução/Twitter/@ABCNewsJason).


O episódio de 14 de agosto, com Lotche e os outros três nadadores envolvidos vai longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário