terça-feira, 20 de setembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: O filho mais velho do candidato republicano à Casa Branca Donald Trump o Jr. faz declarações bombásticas.



O mundo, no momento de desajustes universais, teve que ouvir tamanho absurdo do moço:

Se tivesse uma tigela de drageias e eu lhe dissesse que apenas três delas o poderiam matar, tirava uma mão cheia? Este é o nosso problema com os refugiados sírios”. Ele.usou uma tigela com chocolates de várias cores, e comparou na rede social Twitter com os refugiados sírios, algumas das quais estragadas, para explicar o seu ponto de vista em relação ao acolhimento dos refugiados sírios.

Esta imagem diz tudo”, escreveu na segunda-feira Donald Trump Jr, 38 anos, num ‘tweet’ mostrando uma fotografia de uma tigela com as drageias coloridas.



A mensagem com o logótipo e o slogan da campanha presidencial foi objeto do escárnio dos utilizadores da rede social. Donald Trump tem sido muito criticado devido aos seus comentários sobre raça, imigrantes e refugiados, incluindo a defesa da proibição de entrada de muçulmanos nos Estados Unidos.


O candidato republicano opõe-se fortemente ao plano do presidente norte-americano, Barack Obama, de receber no país até ao final deste mês 10.000 refugiados sírios. Mais de 4,8 milhões de sírios deixaram o seu país devido à guerra que já matou mais de 300.000 pessoas desde março de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário