terça-feira, 13 de setembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Irene Ravache em Portugal, abre o coração de seus problemas pessoais.



Irene Ravache em Portugal, em cena com "Meu Deus", ao lado ator português Ricardo Pereira, abre o coração de seus problemas pessoais.

Irene querida por onde passa, aos 72 anos, entra em cena como psicóloga com a peça da israelita Anat Gov, e Ricardo é Deus.

Minha felicidade é estar ao lado do mesmo homem há 45 anos, minha paixão pelos netos e o drama vendo meu filho mais velho, Iran aos 19 anos, mergulhado no mundo das drogas. Acordar com dor, ficar com essa dor o dia inteiro e adormecer com dor", declarou.



Amamos Irene desde os tempos de ação em novela de Vicente Sesso como atriz na Band, ela como minha madrasta e casada com meu pai em questão Rolando Boldrin. Uma das pessoas mais transparentes que convivi, leal, amiga de fato e direito. Torcendo para que tudo entre na normalidade com sua família.


Seu marido Edson Paes de Melo, um dos jornalistas mais competentes que também conheci e convivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário