segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Jornalistas Baby Garroux: oração do ator português Paulo Rocha tem dona




O coração do ator português Paulo Rocha tem dona: a psicanalista brasileira, de 31, Juliana Pereira da Silva.

Ele atualmente vive no Brasil, e suas férias com a bonita, foram na Europa. O ator português, de 39 anos, e a bela foram curtir as ilhas gregas.

É ótimo regressar a casa, já cá não vinha há um ano”, disse o ator, que se refere a Juliana como esposa, apesar de ainda não terem casado: “Ela é a minha namorada há cinco anos. Se não estiver casado com ela, não estou com ninguém”, explica, divertido.

Para Juliana, esta não foi uma estreia em terras lusas: “Adoro Portugal. A minha avó era portuguesa, por isso estou em casa”, declarou.


Sobre o ator português: “O Paulo é maravilhoso, é o homem da minha vida”, confessa apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário