segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Jornalistas Baby Garroux: a Janela Dourada, by Gregory Fink



Em 'Janela Dourada', Gregory Fink mescla mitologia, folclore, medieval e o contemporâneo na criação das suas obras.

O Blue Tree Premium Faria Lima em parceria com a GC2 Escritório de Arte, Fotografia & Comunicação apresentam, no dia 11 de Agosto, a partir das 19h, a exposição “A Janela Dourada”, by Gregory Fink, com obras selecionadas. Até dia 11 de Outubro de 2016. 

A Janela Dourada é composta pelas hipnotizantes obras do renomado e premiado internacionalmente artista plástico Gregory Fink. Em sua trajetória artística, ele conta com trabalhos espalhados nas capitais mais importantes do mundo, como na Casa Branca, em Washington; no Palácio de St James, da Rainha Elizabeth II, em Londres. No Brasil, Fink possui colecionadores de peso, entre eles, personalidades, celebridades e formadores de opinião com suas obras místicas.

Cada obra de Fink dá a sensação de que fomos transportados para outra dimensão, numa espécie de comunhão com o cosmo. Mistura folhas de ouro fundido com prata no seu trabalho que reflete sua visão fragmentada do universo. “Janela Dourada” é uma viagem ao divino.

A Janela Dourada, tem curadoria da jornalista e fotógrafa Adriana Guidolin.

A mostra está alinhada à campanha nacional que está sendo realizada pela GC2 de presentear com obras de arte, com a proposta de aumentar o consumo da arte no Brasil, introduzindo dessa forma um novo hábito à sociedade brasileira, o de presentear com arte, valorizando tanto o nosso espaço, como a arte e o nosso artista brasileiro. O Blue Tree Premium Faria Lima inova no conceito da excelência no bem atender, implantando exposições de artes periódicas na casa.

Blue Tree Premium Faria Lima Hotel – Av. Brigadeiro Faria Lima, 3989. Dia: 11 de Agosto, a partir das 19h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário