quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: SUPERAÇÃO É MICHAEL PHELPS




Todos podem se recuperar, mesmo chegando ao fundo do poço. Esse mesmo homem que pensou em suicídio em 2014 e pediu ajuda na clínica Meadows de reabilitação depois de consumir drogas, ser preso por dirigir alcoolizado, chama-se Michael Phelps. Eu chamo de homem-peixe.

"Eu era um trem desgovernado", disse Phelps à ESPN. "Eu era como uma bomba-relógio, esperando para explodir. Eu não tinha auto-estima. Houve momentos em que eu não queria estar aqui. Aquilo não era bom. Eu me sentia perdido".

"Este é o fim da minha vida ... Quantas vezes eu fiz besteiras? Talvez o mundo seria melhor sem mim".

Foi o astro da Liga de Futebol Americano, Ray Lewis que o ajudou a sair daquela situação depressiva. Deu ao amigo o livro "Uma Vida com Propósitos" (Rick Warren, contando o suicídio do próprio filho), que Phelps agradece muito.

"Cara, este livro é muito louco!".... "A coisa que está acontecendo... oh meu Deus... meu cérebro, eu não posso agradecê-lo o suficiente. Estou 'pirando', cara. Você salvou a minha vida".

"O livro me ajudou a acreditar que há um poder maior que eu e que há um propósito para mim neste planeta."

Todos têm chance. É acreditar e lutar por isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário