terça-feira, 23 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: Príncipe Harry foi para a África remover elefantes de áreas frequentadas por caçadores para um santuário.




Príncipe Harry pilotando um helicóptero profissional, foi para a África, e ajudar uma ONG do Malawi a remover elefantes de áreas frequentadas por caçadores para um santuário mantido pela African Parks Network.

O príncipe está sobrevoando áreas em busca dos animais, e quando encontrados, são imobilizados com tranquilizantes e posteriormente transportados até áreas seguras.

Em uma viagem de quatro dias à África do Sul, ele visitou o Kruger Park e se sensibilizou com o estado dos animais. Uns estavam sedados, outros, abatidos por caçadores. Em uma foto postada em sua conta no Instagram, Harry é visto abraçando um elefante sedado, deitado na savana. Harry usou as redes sociais para relatar um dos episódios que mais o chocou: ver o corpo de uma rinoceronte fêmea morta. Ao seu lado, estava seu filhote de apenas dois anos.

O general com quem Hary circulou pelo parque explicou que encontrar animais mortos por ali não é raro. A mãe deve ter sido morta antes, mas quando o filhote voltou para procurá-la, pode ter sido abatido.


Harry defendeu: “Isso pertence à África do Sul e foi roubado de seu povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário