domingo, 7 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: Moicano ou "Dragão Vermelho" o americano Casey Patterson de 36 anos e 1,98m, é show nas areias do Rio...





Ele e seu parceiro Jake Gibb, superaram outras duplas dos Estados Unidos para se classificar para os Jogos através do ranking olímpico.

É brincalhão e simpático, brinca o tempo inteiro com o público e costuma incendiar as arquibancadas do Circuito Mundial e do Circuito Americano de vôlei de praia (AVP).


Um verdadeiro showman. Em todos os torneios que disputa, os fãs esperam suas dancinhas após as vitórias.

Tenho energia, paixão, fogo, então eu acho que essa combinação nos torna um time muito especial. Quanto à dança, eu gostava de dançar por diversão quando era mais novo. Eu e meus amigos saíamos para dançar o tempo todo. Quando você é novo, é divertido, você conhece garotas, faz amigos. Agora está me ajudando, né? Porque é um dos fatores que me tornam divertido quando eu jogo. Eu amo dançar e diria que o apelido de showman é verdadeiro (risos)”, comentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário