terça-feira, 23 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: A MENTIRA TEM PERNA CURTA.....



Agora entendi bem o significado e penso que as pernas do nadador americano Ryan Lochte, envolvido no caso de falsa declaração de assalto durante os Jogos Olímpicos do Rio, entenderam muito bem também...

Que sirva aos playboyzinhos cheios de ‘razão”...  O bonito perdeu seus principais patrocinadores nesta segunda-feira (22), e as conseqüências a seguir serão péssimas para o moço e seus comparsas nadadores.

A polêmica envolvendo os quatro nadadores dos EUA aconteceu durante a Olimpíada do Rio, quando Ryan Lochte, 32, afirmou ter sido assaltado numa madrugada voltando à Vila Olímpica depois de sair de uma casa temática da França na Lagoa Rodrigo de Freitas. Ele e os tontos Gunnar Bentz, Jack Conger e Jimmy Feigen. Até a Justiça do Rio descobrir divergências nos relatos dos atletas.

Na verdade, os americanos "não entraram no banheiro, urinaram no jardim e na parede na lateral da loja". Tudo muito bem gravado pelas câmeras de segurança do posto.

As imagens caíram no mundo e as marca Speedo USA, Syneron Candela, Ralph Lauren e Airweave anunciaram que não apoiarão mais o atleta. Principais patrocinadores do nadador.

"Como parte da decisão, a Speedo USA doará US$ 50 mil (cerca de R$ 160 mil) do valor pago a Lochte à Save The Children, uma instituição global de caridade parceira da matriz da Speedo, para crianças do Brasil", declarou um dos antigos patrocinadores em comunicado divulgado em seu Twitter.

"Embora tenhamos usufruído de um relacionamento vitorioso com Ryan [Lochte] por mais de uma década e ele tenha sido um membro importante do time Speedo, nós não podemos perdoar comportamento que vai contra os valores que esta marca defende há tanto tempo", afirmou a empresa. A Speedo agradeceu os feitos de Lochte, e disse ainda que "espera que ele siga adiante e aprenda com essa experiência".

A marca Ralph Lauren anunciou que não renovará o acordo com o nadador, que era especificamente para os Jogos do Rio. A marca tirou todas as referências ao medalhista de ouro de seu site.

A Syneron Candela, que havia escolhido Lochte como embaixador global da marca para um de seus produtos em abril, também rompeu o patrocínio.

A última a cancelar o acordo com o atleta foi a fabricante de colchões Airweave, do Japão.


"Nosso acordo de patrocínio com Ryan Lochte era em apoio aos Jogos Rio-2016. Depois de reflexão cuidadosa, tomamos a decisão de encerrar nossa parceria. Continuamos comprometidos a apoiar o time dos Estados Unidos e os atletas que se preparam para os Jogos Paraolímpicos", afirmou a marca, em sua conta no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário