sábado, 13 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: a 'Janela Dourada' do querido Gregory Fink lotou o Lobby do Hotel Blue Tree Premium da Faria Lima.








Belo trabalho organizado pela Maria Rosa Leroy, Diretora Regional dos três Blue Tree. Aliás, uma simpatia e grande amiga de Fink como nós.

Adoro ele e sua Lily que estava em noite gloriosa. Não perca a exposição no belo hotel que apresentou seu Bufê nota '10'.








Encontrei muitos amigos queridos entre eles Amanda e Delboni, os Kogos, a nova e simpática Consulesa de Israel Cecília Goren; Maria Regina Ansaldo, filha do saudoso mestre da comunicação Helio Ansaldo (saudades) no comando de Chave do Luxo com seu filho; Nadini Simantob uma simpatia; Cláudia Lente, Solange Giarge e José Luiz Ribeiro (Elite Magazine); a bela Chef Helena Dimitrios Roditis; Gioconda Hanken, Cléo Pires, Antônio Carlos Feus, Anita Sacks, Boris Petrovic, e muitos mais.






A Janela Dourada é mostra inédita de Fink e Maria Rosa instala as obras em toda extensão do Lobby do Hotel e implanta exposições de artes periódicas nos três hotéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário