sábado, 6 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: Gisele, Gisele.... apenas Gisele...



Se alguém ainda duvidava de sua força, o Maracanã inteiro provou das arquibancadas que ela não é apenas o símbolo de uma garota de Ipanema. Ela é a Garota do Brasil!

Gisele Bündchen brilhou na cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio 2016. A über foi destaque da Cerimônia.




A bordo de look by Alexandre Herchcovitch e sandálias Alexandre Birman, top exibiu sua beleza ao desfilar ao som de Garota de Ipanema


Todos emocionados com a emoção da top que chorou muito ao final da sua caminhada em uma longa passarela, de 120 m. Desfilando ao som de Garota de Ipanema, clássico de Tom Jobim. 



"Estou muito feliz por fazer parte da cerimônia de abertura no meu país e por celebrar as estrelas do esporte de todo o mundo. Eu realmente acredito que cada atleta olímpico ilumina o caminho para a próxima criança que sonha fazer parte dos Jogos Olímpicos e estimula a prática do esporte. Hoje à noite, quando eu desfilar pela mais longa passarela em que já estive, vou estar enviando todo o meu amor e positividade. Sinto-me honrada por fazer parte deste momento histórico para o meu país."




A top curtiu o evento acompanhada dos dois filhos, Benjamin, 5 e Vivian, 3. "Eles são fluentes em Português", comentou Gisele. "Vivi não tem sotaque e Benny tem um pouco mais".


 "Sinto que sempre haverá pessoas julgando e criticando não importa o quê. Eu acredito que há diferentes maneiras de olhar para as coisas, eu sempre opto por concentrar no positivo porque acredito que muito do que criamos vem do que acreditamos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário