quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: Fernanda Torres vai sucessar com certeza em seu novo programa “Minha estupidez” no GNT.




Fernanda Torres é irreverente, inteligente, sagaz, sarcástica e vai sucessar com certeza em seu novo programa “Minha estupidez” no GNT.

Em sua entrevista, a atriz e escritora, de 50 anos compara a sua cultura a um queijo suíço: “É cheia de buracos. Sinto falta de ter cursado uma faculdade. Nunca ninguém ordenou o pensamento para mim. Fui lendo e me informando, mas sem ninguém me conduzindo.”

Estreia prevista para 12 de setembro, a atriz entrevista personagens e personalidades: “Li tanta coisa para as entrevistas do programa. Quanto mais li, mais vi que não sabia nada. Acho que aumentei minha estupidez.”

A atração chega mais com 5 episódios, de 30 minutos cada. O programa de estreia será o piloto gravado com Ubaldo em 2006, oito anos antes da morte do escritor. E muitos mnai8s do agrado ou não do público em geral.

A ministra Cármen Lúcia participa de um programa sobre Justiça, inspiradas na cena do julgamento de “O mercador de Veneza”, de Shakespeare. O cientista Antonio Nobre debate “Um inimigo do povo”, de Ibsen. E a antropóloga Manuela Carneiro da Cunha trata da questão indígena com base em “Totem e tabu”, de Freud.

Até os 50 você tem uma perspectiva de mudança, caminha para ser alguém. Depois dos 50, você é aquilo mesmo. Pode ir para frente, para trás, mas já reconhece coisas imutáveis em você. Hoje, qualquer lado que você toma é agredido. E, se não toma lado algum, é agredido pelos dois. Perdemos o caminho do meio” afirma.

Já pensou???


Nenhum comentário:

Postar um comentário