sábado, 6 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: às vezes o reino acerta quando um nobre escolhe um plebeu para parceiro....





Foi o que aconteceu com a princesa Martha Louise da Noruega e o escritor Ari Behn. Estão separados.

Ela foi bastante criticada por escolher um plebeu para marido. Pareciam felizes, mas anunciaram fim do casamento de 14 anos através de um comunicado publicado na página oficial da família real na internet. 

A vida nem sempre corre bem. Tanto eu como Ari sabemos disso. A vida nos preparou algumas coisas que não tínhamos previsto. Estamos separados e vamos divorciar, mas continuaremos juntos como pais."

É muito triste para nós dois descobrirmos que vamos seguir rumos diferentes, mas não há nada mais que possamos fazer. Tentamos de tudo durante bastante tempo, mas não conseguimos voltar a ser o que éramos”, disse a filha mais velha dos reis Harald e Sonja. 



Nos sentimos culpados por não sermos capazes de criar um porto seguro que as nossas filhas merecem. Mas esperamos e acreditamos que iremos conseguir manter a amizade. Rezamos e esperamos ter paz neste processo delicado. As crianças precisam de tempo para digerir, lamentar e encontrar novas bases cada uma delas. Somos apenas pessoas, também”, explicou.

Os dois irão partilhar a custódia das três filhas, Maud Angelica, de 13 anos, Leah Isadora, de 11, e Emma Tallulah, de sete. Martha Louise irá viver em Lommedalen e ficar com a propriedade da família ‘Bloksbjerg’ em Hankø. Ari Behn vai mudar para uma casa no mesmo bairro.



Marta Louise da Noruega, de 44 anos, e Ari Behn, de 43, se casaram em 24 de maio de 2002 na Catedral Nidaros, em Trondheim.

Os reis Harald e Sonja da Noruega também já falaram sobre o divórcio: "Muitas pessoas ficam afetadas quando um casamento acaba. É doloroso e triste, também para nós que assistimos. Estamos felizes com o Ari e agradecemos por tudo o que nós, enquanto família, vivemos juntos. Queremos manter uma boa relação com Ari também no futuro".


Nenhum comentário:

Postar um comentário