sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: as ma ra vi lhas das Olimpíadas!!!




Então tá!... É daí o 0X0?????...,. A vida não é só baladas, selfs, gastança na noite coisa e tal...




Bandidos tentam assaltar o vice-cônsul da Rússia na Avenida das Américas, e um dos danados acaba morto...

Foram brincar com quem não pode. O vice-cônsul, de 60 anos dirigia pela Avenida das Américas com a esposa e a filha no veículo. Na altura do Bosque da Barra, por causa do engarrafamento foi abordado por dois criminosos de moto. Quando um dos suspeitos quebrou a janela do motorista com a arma, o vice-cônsul reagiu porque é treinado em jiu-jitsu, tomou a arma do criminoso e disparou contra ele.

O bandido morreu no local e o comparsa fugiu. A perícia já foi realizada. 



O time de basquete masculino da China foi recebido no Rio de Janeiro com saraivada de balas....

Ao desembarcarem no aeroporto internacional do Galeão, a equipe ficou em meio a um tiroteio entre as Linhas Vermelha e Amarela, próximo ao conjunto de comunidades da Maré, na Zona Norte. 

No ônibus, os jogadores, comissão técnica de basquete e jornalistas do país. 
Já usaram as redes sociais para reportar a situação e postaram fotos de ambulantes, que vendem produtos nas vias expressas, deitados no chão, ao lado de um painel dos Jogos do Rio 2016. 

O correspondente do SporTV na China, Tulius Marcius, contou que a mídia chinesa está monitorado a segurança no Rio de Janeiro durante as Olimpíadas e já relatou ao menos nove casos de assaltos na cidade-sede no período do evento.



A confusão da passagem da tocha olímpica continua e com baixaria... A jornada pela Região Metropolitana do Rio continua com muitos problemas. Primeiro foi o Paes sem ser convidado pegar a tocha e desfilar em meio as vaias.

Na Duque de Caxias na manifestação contra o trajeto e tocha, uma criança de 10 anos ficou ferida por uma bala de borracha durante o protesto.

Um outro, do bloco 'Amigos da Onça', conduzindo a tocha, escreveu seu protesto político contra Michel Temer nas nádegas e abaixou as calças no meio do povo: "Fora Temer". Foi levado por homens da Força Nacional.



Bandidos capturam três turistas suecos que fotografavam favela no Rio. Foram levados por traficantes no início da noite para dentro do Complexo do Lins 'pacificada'. Bope resgatou o grupo, que acabou liberado.

Eles estavam dentro de um carro da Uber quando pediram para fazer fotos do cenário. Foram abordados por traficantes do Morro da Cachoeira Grande, imaginando terem sido fotografados.

O motorista do Uber pediu ajuda e o Bope entrou na área.



Nenhum comentário:

Postar um comentário