terça-feira, 9 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: 9ª edição do Conad – Congresso Nacional de Designers de Interiores.




Considerado o maior congresso do segmento na América Latina, o CONAD levará ao São Paulo Expo, uma série de palestras e debates com arquitetos, designers, empreendedores e outros profissionais da área nos dias 9, 10 e 11 de agosto. 

Palestras de Juliana Cintra do Prado vai abordar a arquitetura de luxo, Muti Randolph, fará uma palestra na mesma data sobre o livro Timespaces. Sergio Zobaran, Luiza Trajano, Luisa Strina, a galerista Marilia Razuk, a artista Marina Saleme e a colecionadora Maguy, Etlin Jader Almeida e Claudio Frank, falarão sobre a "industrialização do design", Pedro Franco falará sobre design acessível, entre outros, na São Paulo Expo, na Água Funda.

Renata Amaral, presidente da Associação Brasileira de Designers de Interiores, espera 700 pessoas no evento. Na programação, destaque para algumas palestras com designers renomados, como 

A mesa redonda "Arte - caminhos e conhecimentos", mediada por Waldick Jatobá, contará com a presença. A programação completa está disponível no site do evento


São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda - São Paulo. Horário: 9/08 - a partir das 17h; 10/08 e 11/08 - a partir das 10h30. Preço: Entre R$ 175 (estudante associado) e R$ 450 (não associado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário