segunda-feira, 25 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: senta que lá vem história das delegações chegando na Vila Olímpica..




As reclamações da delegação da Austrália procedem e a prefeita do local, a ex-jogadora de basquete Janeth, disse que o prédio brasileiro também enfrenta problemas.

Cerca de 70 atletas do país já estão instalados na Vila: “Uns vazamentos, coisa de encanamento. Os ajustes já estão sendo feitos. A ideia é terminar até o fim de semana. Eu considero natural que obras precisem de ajustes mesmo após a entrega e tentamos minimizar o alto número de ocorrências. Os problemas são maiores porque a obra é grande", disse.

Segundo o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), existem "pequenos ajustes" a serem realizados, como em lâmpadas, tomadas e limpezas. A entidade ainda diz que atletas que chegam ao local já encontram o quarto pronto.

O superintendente do COB, Marcus Vinicius Freire, admitiu que alguns atletas brasileiros tiveram que ficar em quartos diferentes do que estavam previstos por conta dos reparos ainda a serem feitos.

"Conversei com australianos, argentinos e holandeses agora e escutei o mesmo de todos: o pior já passou. Estamos arrumando. Esses ajustes nos dois primeiros dias são absolutamente normais. Isso já é passado. As coisas mudam de um dia para o outro. São centenas de pessoas virando a madrugada. Nós [Time Brasil], inclusive, passamos as últimas três noites acertando coisas. Mas nada que interfira na rotina dos atletas. Você tira um de um andar, colocar em outro até ajustar. Tudo tranquilo", contou.



Uma cena chamou a atenção de quem estava na Vila Olímpica nesta segunda-feira, quando integrantes da delegação holandesa foram vistos com um carrinho cheio de produtos de limpeza. Os atletas não aceitaram falar, mas um encarregado disse apenas que a situação não é tão grave como a Austrália relatou. Mas há pequenas coisas quebradas como lâmpadas e eles decidiram fazer a limpeza por conta própria.

Affffffff!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário