segunda-feira, 18 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Sem chapinha ou maquiagem, a bela Camila Alves passeava por Malibu ontem





Sem chapinha ou maquiagem, a bela Camila Alves passeava por Malibu ontem, domingo. A brasileira, 34 anos, é casado desde 2012 com o astro de Hollywood Matthew McConaughey, com quem tem três filhos, Vida, Levi e Livingston.

O astro de Hollywood falou recentemente, em entrevista à People como conheceu a modelo e apresentadora brasileira Camila em 2006, em uma casa noturna em Los Angeles com amigos, incluindo Lance Armstrong, quando viu Camila Alves. "Eu vi de canto de olho aquela figura flutuante totalmente desencanado quanto à relacionamentos.



"Eu estava tão feliz e saudável com a minha vida de solteiro que não estava procurando por nada. Foi quando vi pelo canto do olho uma figura em um verde-água na minha frente. Meus olhos abriram na hora e eu lembro o que eu falei na hora. Eu não falei: 'Quem é essa?' Já fui falando, 'O que é isso?' Tentei chamar a atenção dela e daí pensei: 'Essa não é o tipo de mulher que você chama para vir até você, McConaughey. Levante a sua bunda da cadeira e vá atrás dela", relembra ele que conseguiu o primeiro encontro com Camila três dias depois. "E eu tenho tido vontade de sair com ela durante os últimos nove anos e com ninguém mais."



Quase uma década depois e três filhos, McConaughey descreve o que chamou atenção na mulher. "O auto-respeito que ela tem, o modo como eu a entendi e seu relacionamento com a família, o jeito como ela me respeitou sem esperar nada em troca", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário