terça-feira, 26 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Se vai dar certo, é outra coisa...




“Adnight” é o talk show que Marcelo Adnet apresentará a partir de 25 de agosto, nada a ver com um programa de entrevistas tradicional. E não tem sofá, tipo sentar e conversar.

Essa não é a minha principal característica, não sou um entrevistador. Vamos ter perguntas, as informações das entrevistas, mas isso vai acontecer, na imensa maioria das vezes, em situações feitas sob encomenda para os entrevistados, mas não num sofá”.

O programa está sendo chamado de “late show”, denominação usada, nos Estados Unidos, que caracteriza programas de entrevistas que vão ao ar no fim da noite. O “Adnight”, será exibido às quintas-feiras antes do “Jornal da Globo” e do “Programa do Jô”.

“Adnight” receberá um convidado, que será submetido a diferentes situações e brincadeiras.

É um programa que desconstrói positivamente o convidado, busca uma humanização para além da figura pública. Se a gente erra no tom com o convidado, a gente cria um ambiente hostil. Não é interessante pra ninguém. Até o público se sente incomodado”.

O diretor-geral Emerson Muzeli, diz que o lema do programa é “humor com amor”. Ele vê o Adnet como uma mistura de Jerry Lewis e Dean Martin.

No programa uma banda com oito músicos, uma trupe de cinco artistas com habilidades circenses, e platéia com 100 pessoas. Na redação: Mauricio Cid, Pedro HMC, Andre Brandt, Juliano Enrico, Alessandra Colassanti e Marceu Vieira.


Aguardando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário