domingo, 3 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Ronaldo inaugura a 6ª. Ronald Academy da China em Zhengzhou.





Recebi ontem uma das mais emocionantes homenagens de minha vida., Sei que a realização desse sonho não é obra do acaso, trabalhamos muito para torna-lo possível, mas a grandiosidade com que você abraçam o projeto me surpreende a cada nova unidade. Obrigado a todos que acreditam e investem na aliança entre futebol, educação como agente transformador pela nova geração.”



Em Pequim foi nomeado Embaixador da Boa Vontade da Fundação de Crianças e Adolescentes da China: “Obrigado pelo convite. Assumo, com orgulho, o compromisso de estreitar a amizade entre os nossos países, e possibilitar a inclusão social entre os nossos países, e possibilitar a inclusão social de milhares de jovens através do futebol e da educação.”



Ainda na China, me Pequim: “Quero agradecer a todos, à CCTF pelo jantar impecável e pelo carinho comigo e com a minha equipe, nos proporcionando uma noite de total imersão da cultura chinesa. Xièxiè.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário