quinta-feira, 28 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Próximo capítulo de a bela e a fera: Lírio Parisotto e Luiza Brunet....

  


Ele agora é réu após Tribunal de Justiça de São Paulo aceitar a denúncia feita pelo Mistério Público. Informação confirmada pela assessoria de imprensa do TJ.

O processo segue em segredo de justiça. Os próximos passos dependem do andamento do processo e das informações que o juiz pedirá.

O promotor de Justiça Carlos Bruno Gaya da Costa em sua denúncia pelo Ministério Público tratou de mais um caso, além do acontecido em NY.  Segundo o MP, um caso de natureza leve. O segundo episódio registrado, de natureza grave, teria acontecido em dezembro, no Brasil.

Se condenado pela Justiça, o empresário está sujeito a pena de reclusão (prisão) de 3 meses a 3 anos (lesão corporal leve) e a pena de 1 a 5 anos (lesão corporal grave).




A defesa de Luiza se pronunciou: "Os advogados da atriz Luiza Brunet reiteram que a artista foi vítima de grave agressão por parte do seu ex-companheiro Lírio Parisotto. Também repudiam as recentes afirmações que, repetindo prática que é comum à maioria dos agressores de mulheres, insistem em distorcer fatos e apresentar como culpada quem sempre foi vítima. Por fim, reafirmam a confiança da atriz na condução dos trabalhos pelo Ministério Público".

Nenhum comentário:

Postar um comentário